VEM COM A GENTE !

quarta-feira, 8 de junho de 2016

FILHO DA CANTORA EYSHILA INTERNADO EM ESTADO GRAVE

A cantora gospel Eyshila está desde o dia 1º de junho, quarta-feira, com o filho internado em estado delicado.  Matheus Oliveira, de 17 anos, foi diagnosticado com uma meningite viral. Ele está na UTI (Unidade Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro.
Segundo o site Guiame.com, o pastor Silmar Coelho disse que Mateus passou por um cirurgia que não pôde ser concluída. “Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”.
A irmã de Eyshila divulgou a notícia do estado de saúde do seu sobrinho nas redes sociais na quinta-feira. Liz Lanne pediu orações nesta ocasião.  “Dia de dor... Confiamos em Deus!”.

Nesta terça-feira, Liz escreveu: “Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande... Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”.

Eyshila também usou as redes sociais para pedir orações para reverter a situação de Mateus. “O meu amor ainda é teu, e você ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! ‪#‎voltamatheus”. 
FONTE:GCN.NET.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário